sábado, outubro 20, 2007

Inacreditável!!!!!

Toda vez que um torcedor assiste a um jogo de seu time, espera ver o que foi hoje Goiás 5 X 3 Fluminense. Digno de estar no ranking de partidas históricas. Pela necessidade, pelo que jogou e pela vontade de todos os jogadores.

Uma partida que surpreende. Não pensei que este grupo tivesse condição de jogar o que jogou. Lembrou os velhos tempos do Goiás – de Cuca, Nelsinho Batista, Celso Roth e Geninho.

A torcida se manteve o tempo todo ao lado do time, mesmo quando estava atrás no marcador. Mas depois do quarto gol, acabou-se a timidez tão criticada aos esmeraldinos (leia-se ‘a nós esmeraldinos’). Festa que eu nunca vi no Serra Dourada.

É por isto tudo que este time não pode cair, apesar das ‘lambanças’ de sua diretoria. Não pode ficar fora da elite por incompetência de meia dúzia de pessoas. Que caiam os cartolas. O clube fica!

2 comentários:

Filemon disse...

Rapaz, achei legal o post no calor da vitória (rs). Imagino que, finalmente, o Goiás realmente tenha convencido. O problema é que a rodada foi madrasta. No final, 16º. Acima do Corínthians, o grupo dos 43 pontos dá toda pinta que se manterá (os times precisam de 2 vitórias em 6 jogos). Sobra o Goiás. A vantagem é boa - 3 pontos e mais vitórias. Das duas umas: ou veremos o Timão rebaixado (com todo prejuízo financeiro que isso representa) ou vai sobrar para o Goiás.

Unknown disse...

e ae rapaz...
velho....acho q se o time do goias continuar mostrando esse empenho e dedicação nas partidas o goiás consegue se safar.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme