terça-feira, setembro 18, 2007

Plebeu cá, Rei acolá

O jornal Diário do Povo publicou uma matéria (segunda, 17) negando a saída do técnico Nelsinho Baptista, assediado pelo Goiás. No texto, Nelsinho diz que a vitória sobre o Santo André nos últimos minutos, na sexta-feira, 14, deu o ânimo necessário para continuar no comando técnico da Macaca.

A informação vai de encontro a uma notícia do Uol Esportes que, baseada no jornal Diário da Manhã, põe Nelsinho com um pé no alvi-verde goiano. Outras opções estimuladas pelo portal: Mario Sérgio (desempregado), Paulo César Gusmão (desempregado) e o ex-goleiro Zetti (Fortaleza).

Visitando o site do jornal Diário do Nordeste, me deparei com um fato, no mínimo, engraçado. Na primeira página, o diário estampava uma foto de Zetti com o título “Zetti fica”. A matéria se referia ao apoio da diretoria tricolor ao treinador, que balançou após a derrota em casa para o Gama, do Distrito Federal. Até aí tudo bem. O curioso é que, na sessão reservada à opinião dos leitores, um torcedor do clube cearense postou o seguinte comentário:

De: XXX (Ocultado pelo titular do Blog) Enviado: 17/09/2007 as 21:33

O FORTALEZA HOJE DECRETOU SUA DESCIDA PARA A TERCEIRA DIVISÃO COM A PERMANENCIA DO TREINADORZINHO ZETTI.SÓ A DIRETORIA NÃO ENXERGA ISSO ! A DIRETORIA DEVIA CONTRATAR NOVAMENTE PAULO BONAMIGO. ’


Resumo: Herói lá.....

Um comentário:

Filemon disse...

Eduardo,
Hoje li que o Goiás procurou o Renee Simões, mas ele preferiu ficar no Coritiba. A situação tá feia!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme