segunda-feira, março 19, 2007

Início dos trabalhos

Minhas férias foram grandes, não.....?!?!

Mas ainda não foi desta vez que este blog viu o seu fim. Por mais que não pareça, ainda há grandes motivos para ele continuar existindo.

O que houve, apenas, foi uma falta de assuntos, e de certa forma vontade, para escrever algo aqui no mês de janeiro. Em fevereiro, a prudência adiou mais uma vez o início dos trabalhos. Já que como todo mundo no Brasil, era melhor deixar para depois do Carnaval.

Em março, o problema foi apenas lembrar que este espaço ainda existia. E agora, dois dias depois de completar 25 anos de vida, um quarto de século, dou o ponta pé inicial para 2007.

Muitos planos, objetivos e ansiedade..... E é por isto que preciso do meu blog. Além de poder compartilhar as breves idéias e pensamentos, tudo que eu postar aqui é uma prova de que realmente aconteceu.

Que DEUS possa nos guiar para caminhos tranquilos e interessantes em 2007.....

5 comentários:

Rainer Sousa disse...

Comeeeççça ,Sartorato !

Hebert Regis disse...

Fala Sartora. De volta né. Até que enfim. Vê se escreve mais. vc podia falar da preparação da sua viagem. Falow. Abraços.

Rodrigo Alves disse...

Credo Eduardo, tá parecendo eu com meu blog. Atualiza. Quem tal conversamos sobre a viagem por aqui, para pelo menos aproveitar o espaço. rs

Ana disse...

Que tal início e fim dos Trabalhos?
Não, né. Então, atualiza!!!!

Beijos

Hebert Regis disse...

Atualiza rapaz. A sua credibilidade com os seus leitores está em estaca zero... ehheheh. Abraço.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme