quarta-feira, agosto 09, 2006

Simplesmente São Paulo

Foi tão bom que é duro voltar à realidade. São Paulo é realmente uma cidade magnífica que alimenta os sonhos de todos que visitam sua grandeza e que sonham ir além do Paranaíba.

Isto porque São Paulo é uma cidade sem limites. Tudo o que você imagina é possível encontrar por lá. Por mais que você ande dificilmente chegará até o final.

A grande metrópole enfeitiça os seus visitantes que passam por suas ruas cheias de arranha-céus e placas indicando que a realização de um sonho é logo ali.

Até mesmo as gafes de um grupo de pessoas que vêm de fora são totalmente perdoáveis e motivos de risos e brincadeiras. São Paulo parece se divertir com os estrangeiros que se perdem por seus labirintos de pedras.

Lá é um local de desafios. Você não consegue chegar ao “baú do tesouro” sem ter que se arrisca e encarar os obstáculos. Em São Paulo você está sempre muito exposto, mesmo que seja apenas mais um na multidão.

É difícil explicar todos os sentimentos e todas as sensações de visitar uma cidade como São Paulo. Só agradeço a DEUS os quatro dias passados entre 20 milhões de almas que batalham todos os dias para vencer naquela apaixonante cidade.

Cidade não, um país, independente de tudo e de todos.....

3 comentários:

Hebert Regis disse...

A grandeza de Sampa realmente impressiona. E inevitavel. O interessante e que de formas diferentes, eu, vc e o fellipe escrevemos sobre a mesma coisa. Muito legal. E que venham mais passeios!! Abraco.

Anônimo disse...

Eu também quero escrever isso de Sampa... Pq eu não consigo???? Só fico pensando em voltar para casa???? Que bom que vocês se divertiram por essas bandas... Pelo menos diversão não falta nessa cidade. Também conheci muito dela nesse final de semana e, provavelmente, conhecerei mais, pois me animei com a imensa caminhada que fiz na linha do metrô. Mas, da próxima vez que aportarem por aqui, façam-me o obséquio de ao menos darem uma ligadinha para mim... Não que eu tenha sentido falta de vocês (imagina)... Mas sempre é bom rever os amigos antigos, mesmo fazendo novos. Da próxima vez estarei com meu próprio celular... Passo o número depois para vocês... Bjão!!!!

Anônimo disse...

Ai que vontade de sair da realidade também, rsrsrsrs... Que bom que distraíu, relaxou, se divertiu e conheceu coisas novas.. Da próxima vez vê se me coloca no bolso e me leva junto!! heheheh bjao

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme