terça-feira, julho 25, 2006

Decepções

Olá Pessoas,

Eu gostaria que alguém inventasse um atualizador de blog cerebral. Daí a gente começa a pensar e ele já vai atualizando automaticamente. Não seria útil?

Pelo menos seria muito interessante naqueles dias que você está caminhando sozinho, a noitinha, pelas ruas sorrateiras da cidade e pensando na vida.

Bem, enquanto ninguém inventa isso vamos atualizando via PC mesmo. Acho que nem adianta pedir mais desculpas pela falta de atualização. Mesmo assim: Desculpem-me, de novo, gente. Prometo que escreverei mais coisas daqui para frente.

E isso deve ser verdade. Minha mente voltou a pensar coisas interessantes para serem compartilhadas. E, é claro, será ótimo escrevê-las aqui.

Mas neste mês de julho ocorreu muitas coisas e poucas ao mesmo tempo. Difícil explicar. Contudo, foi por isso que fiquei um longo período sem atualizar.

Neste último mês estive mergulhado em pensamentos que me levaram a algumas desilusões de recém-formado. Eu sei que isso é normal, mas é ruim.

Desilusões conceituais, vamos assim dizer, não que tenha ocorrido algum evento ou fato que me desiludiu. As coisas lá no jornal continuam muito boas.

Porém, com o tempo, os nossos pensamentos com a profissão em si vão se amadurecendo e temos que encarar a realidade. Isso nem sempre é bom.

Não que eu esteja em crise com a profissão. Ainda tenho a certeza que isso é o que eu quero fazer para o resto da vida.

Mas infelizmente a realidade nem sempre é igual aos nossos sonhos, quando ingressamos na universidade. E o medo de que nunca será nos dá uma certa tristeza....

Inclusive alguns mitos que a gente sempre venerou, às vezes nos decepcionam gravemente. Hoje, por exemplo, vi um artigo do Juca Kfouri sendo veemente contra o diploma para o exercício da profissão. Desprezível.

Enfim, a vida continua. Mudando para coisas boas, todo ano, nesta época, me dá uma vontade tremenda de realizar a tão sonhada viagem para Machu Pichu.

Se DEUS quiser espero realizá-la em breve(né Lorena? ehehe). Ontem mesmo passei a noite na internet caçando fotos.

Ah, e nesse bolsão de pensamentos positivos tem também a viagem para Sampa, na semana que vem. Mas aí são outros quinhentos. Fica para um próximo post, que eu prometo, não demorará muito.

Até lá espero estar mais alegre e só falar de coisas boas, rs.

Abraços a todos.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Sartora! Saudades de você!!! Concordo com a atualização cerebral. Mas teria medo dela... se meu blogger publicassse tudo o que eu penso enquanto caminho à noite nessa cidade enorrrme... Sei não!!!
Enfim... a gente se decepciona um pouco mesmo depois que forma. Se lebra de mim? Completamente perdida em Gyn? Eu estava um posso de conflitos, sem saber que rumo seguir... Acabou que no final as coisas simplesmente aconteceream. Mas, quando a gente conquista aquilo que deseja nem sempre sente o que esperava. Pelo menos eu estou assim! Procuro não colocar muita expectativa em cima de algum projeto, só para não me decepcionar depois. Se algo pode dar errado, dará!
Quando à viagem para Machu Pichu, com certeza está de pé. Agora mais do que nunca. Julho do ano que vem promete e a gente vai estar lá, no Peru, fazendo fotos e nos divertindo. Nem que eu tenha que tirar um empréstimo para isso (rs).
Bjão pra você!!!!

Did disse...

Acho que todos sofremos com esses problemas de atualização. Pensar em coisas novas pra colocar no blog é fácil... ter vontade de encarar um pc ou mesmo ter tempo pra querer fazer isso é que é um pouco complicado!

Quanto as suas viagens... que vc realize todas que quiser. Isso deveria ser um direito de todo cidadão...ehehe...
Bjocas
Did

Fellipe Fernandes disse...

Dua, eu concordo com você, mas também concordo com a Lorena... se eu fosse publicar as coisas que penso...rsrsrsrs principalmente andando aqui em Goianésia... Outra coisa é: decepção às vezes pode ser uma coisa boa. Nos obriga a melhorarmos, a procurarmos saídas... o que não dá pra fazer é ficar amargurando o tempo todo.... isso eu tô aprendendo a fazer depois que eu vim pra cá. Todo mundo - pelo menos vocês que são meus amigos - sabem o quanto certas coisas me fazem falta. Poderia me matar por causa disso, mas não o farei... pensando como um livro de auto-ajuda...rsrs... eu digo: sou muito melhor e não vou eu mesmo me derrotar! rsrsrs Abração, velho! Sampa nos aguarda!

Fellipe Fernandes disse...

Ah! mudei meu blog! acho que ficou mais a minha cara. Se tiver um tempinho aí, dá uma passada lá. Acho que melhorei um pouco tb pra escrever...kkkk modeeesto não, né? kkkkkkkkk brincadeira. Falou!

Anônimo disse...

Oi Du!! Finalmente estou num computador que pode comentar, hehehe.. Só digo uma coisa: quero ir junto pra Macchu Picchuuuuuuu... snif.. mas até o ano que vem não tenho grana pra tal façanha.. bjuuuusss

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme