terça-feira, julho 04, 2006

Nostalgias de Julho

Olá Pessoas,

Meu texto acabou que não saiu, mas eu voltei. Agora que a Copa do Mundo está para acabar, posso voltar a escrever aqui.

O batente foi duro lá no “Na Grande Área”, mas foi muito bom. Espero que as pessoas que freqüentaram o blog tenham gostado.

É isso, estamos em Julho. Já entramos oficialmente no segundo semestre do ano. E como as coisas passam rápidas.

Este é um mês de expectativas. Estou planejando um segundo semestre mais movimentado. O primeiro foi bom, mas fiquei um pouco parado.

Julho também traz nostalgias. Hoje o frio deu uma apertadinha aqui em Goiânia, o dia ficou coberto e eu lembrei das minhas férias em Campinas.

São coisas que provavelmente não voltarão mais, mas eu tenho saudades. Quero tirar férias em um mês de julho futuro para poder viajar para um lugar bem frio.

To com saudades de férias. Estou com saudades de Bonito. E com saudades da vida de estudante.

Antigamente a gente passava à tarde, noite e manhã jogando vídeo-game e achava que a vida não podia ser melhor.

Hoje a gente fica com medo de não estar aproveitando bem o tempo livre. É muito estranho isso tudo.

Acho que essa nostalgia veio juntamente com a Copa do Mundo. Lembro-me bem das Copas de 90, 94, 98 e 2002. As duas do meio foram as melhores.

Lembro quando, no fim da de 1998, fiquei imaginado: puxa quando vier a Copa de 2002 vou ter 20 anos, a de 2006 terei 24, depois 28, 32, 36 e etc....

Isso tudo soma-se ainda com as incertezas do futuro. Não sei direito como quero levar a minha vida. Tudo que sei é que quero muito viver uma época no exterior.

Também quero fazer pós-graduação. Mas em que área? Agora estou empolgado em jornalismo esportivo, mas já estive em outras épocas e depois desisti.

É isso. Acho que precisava escrever aqui. Isso me alivia. A parada foi por causa da Copa do Mundo, agora voltamos ao normal.

Grande abraço a todos, e até mais se DEUS quiser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que bom que vc atualizou o blog! Tava com saudade de ler novidades aqui. Eu estou me sentindo meio como você, querendo saber logo o que o futuro me reserva. Estou feliz por estar realizando dois sonhos (morar perto da praia..rs...e fazer Jornalismo Cultural), mas ainda tenho muitos e muitos planos para o futuro. Especialmente pq preciso trabalhar, né?...rs. O negócio é sonhar sempre mas manter o pé no chão, como vc faz. Um abração!!!

Fellipe Fernandes disse...

Dua, meu amigo, parece que tem décadas que não te vejo, não sei nem a cor da sua voz mais! kkkkkkkkk brincadeira! Rapaz, dou a maior força para os pensamentos positivos - como a pós-graduação - no entanto, não quero nem saber desse papo de que "estou ficando velhinho, cansadinho" essas coisas com "inho" rsrsrsrs ainda temos muito chão pela frente. Sendo assim, melhor manter o fôlego, não é mesmo? Ah! quando é que vc vem aqui? o convite está feito! apareça quando puder! abração velho!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme