sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Trabalho e Estudo

Olá Pessoas,

Estou aproveitando que não estou fazendo nada aqui na Tribuna para postar. Faz tempo que não escrevo algo da minha vida. Não falta motivações. Falta tempo, principalmente. Mas tempo, pelo menos até terça, eu vou ter um pouco.

Esta semana foi pedreira. Meu DEUS, eu nem acredito que acabou. Essa edição #1000 do jornal deu trabalho. Acho que foi a semana que mais trabalhei aqui. Mas quando eu pegar o jornal, domingo, e ver ele prontinho, ahhhh, com certeza vai dar vontade de fazer tudo de novo. É tão bom fazer uma coisa e ter prazer no produto final. Ter prazer em todas as partes, para falar a verdade. Mas dá um trabalho!! Afff!! ehehehehe!! Mas tudo que dá trabalho é bom!! Bem, pelo menos a maioria das coisas, ahahahaha!!

Fevereiro!! O último mês de aluno!! Nem acredito!! Não sei se é bom ou é ruim!! Até agora estou gostando da vida só de trabalhador!! Mas devo enjoar daqui a pouco e procurar algum curso para fazer paralelamente!! Para falar a verdade já procurei muito, mas não achei nada que eu goste e possa fazer. Jornalismo Internacional na PUC-SP ainda é sonho. Mestrado no exterior é mais sonho ainda!! Mas eu acho que a gente deve ir conquistando as coisas aos poucos mesmo!!

abração a todos!! Ah, depois mando o ranking geral de filmes, para eu ser mais criticado ainda, ahahahaha!!

3 comentários:

Did disse...

Que bom que tens trabalhado muito... aposto como tem se dedicado bastante e já deve estar colhendo os frutos do seu esforço.

Sonho como vc e também acredito que devemos dar tempo ao tempo. Só não podemos eh desistir!!!
Bjao
Did

Anônimo disse...

Oi Du!!!
Não vi a Edição mil do jornal... Não tinha Tribuna nem na Facu e nem na tv. Estou curiosa...
Esse mês deve pasar rapidinho, tem carnaval!!!

Helen Fernanda disse...

Eu também aproveito o tempo ocioso aqui no jornal pra blogar, faz parte.

Passa lá em casa, o endereço é http://helenfernanda.blogspot.com

Paz e bem!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme