quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Etapas e Fases

Toda vida tem etapas. Cada etapa da nossa vida tem fases. De fase em fase, o sentimento sobre aquilo que a gente vive vai mudando. Tem fases que a gente está adorando a etapa em que estamos. Tem fases que a gente é indeferente. E outras que a gente passa a achar que mudanças são necessárias para que a nossa vida continue com sentido.

Eu estou nesta última fase da etapa. Da última etapa de faculdade. Estou ancioso que ela acabe logo e que eu mergulhe em uma nova etapa. Sinceramente, eu preciso muito disso. Já estou enjoado de ser um "quase" jornalista. Porque isso, querendo ou não, empaca as coisas. Eu estou necessitando de coisas novas em minha vida. E isso só depois da formatura.

Pode ser que o que digo não faça sentido para algumas pessoas que, por sua vez, já começaram novas etapas. Mas para mim faz. Uma nova etapa está eminente em minha vida. E os acontecimentos das próximas semanas vão influenciar nela. Semanas estas que moldarão, principalmente, o meu ano de 2006. Não é a primeira vez que enfrento isso. Mas assim mesmo causa anciedade.

Contudo, peço desculpas por estar aqui, desabafando, faltando tão pouco tempo para que isso tudo ocorra. Mas a vida é uma coisa estranha. Quanto mais você chega perto, mais a anciedade bate. Não deveria ser o contrário? Eu acho que deveria.... se a vida estivesse pautada pela lógica. Mas, infelizmente(ou felizmente), não está. E nós devemos conviver com isto....

Um comentário:

Fellipe Fernandes disse...

Desculpas por desabafar???? ah! contra outra, Dua! O blog é seu! vc faz dele e nele o que quiser! rsrsrs fica à vontade, faz de conta que a casa é sua...rs Abração, bom carnaval!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme