sexta-feira, abril 22, 2005

My Pictures

Olá Pessoas,

Bem, me lembro um dia quando o Rafael Xavier morreu de rir do "About me" do Fagner Ribeiro, no Orkut, quando este estava todo em inglês. Eu não sou de usar muito o inglês não(não gosto de pagar pau para essa língua de gringo), mas de vez em quando fica legal. Estou falando isso porque já é o segundo Post que eu entitulo em inglês. Não é Pseudo-Intectualismo, mas apenas uma vontade do dia de hoje.

Como o próprio título fala, aqui vão duas fotos do jogo do último domingo. Para falar a verdade, eu gostaria de esquecer tudo relacionado ao final de semana passado, mas como não dá, pelo menos as fotos que tirei eu quero compartilhar. Agora sendo sincero, eu só to postando essa mensagem para que meu Blog fique estéticamento correto após as modificações que eu fiz nele.



*Foto de antes do Goiás X Vila decisivo. A torcida se acomodando e os repórteres se preparando.



*Foto do Verdão posando para o hino nacional, com sua torcida atrás

é isso, até a próxima, se DEUS quiser, amigos,

5 comentários:

Anônimo disse...

Que chique! Agora vc também tem blog!!! A-DO-REI! Agora vou poder pescoçar mais, saber as coisas que vc pensa e, principalmente, saber quando vc ficar com raiva de mim...rs. Agora vc tem um lugar para estrear a cartilha do pobre! Ah! E estou muito orgulhosa, pq estou inaugurando os comentários. Chiquérrimo!!!!

Anônimo disse...

Esqueci de dizer, é que quem coloca os favoritos no meu blog é a Helen. Vou comunicá-la assim que puder. Não ´manjo´ nada desse negócio de templates da vida...rs. Beijão!!!

Fellipe Fernandes disse...

Como diria minha amiga Piri: A-DO-REI! Mas isso ficou meio estranho, não ficou? rsrsrs. Enfim, muito massa, principalmente pelo fato de ser de um amigo e de ser de um torcedor esmeraldino "Eu sou Goiás Esporte Clube, eu sou Goiás...Eu sou Goiás de coração...". Isso aí, Du! Abraço.

Anônimo disse...

Agora, ter um blog vale horas de núcleo livre? Brincadeira à parte, Eduardo, que o seu blog renda muitas anedotas e comentários inteligentes. Abraços!

Anônimo disse...

Ja que o Rafael quer comentarios inteligentes, ai vai um:
1,2,3, o Goiás é freguês!....
hahahhaa
falow sartora!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme