domingo, abril 06, 2008

Divagações

Já é tão tarde e eu que quero levantar cedo amanhã (hoje) para ver a Fórmula 1. Pelo visto vai ser melhor emendar. Tudo porque resolvi mexer com isto agora. Agora não, há três horas atrás, rsrs. Mas também, pega mais leve, eu não estava com sono mesmo. Então foi tempo bem gasto. E, além do mais, amanhã não tenho nada o que fazer.

Foi bom mesmo ter que esperar um pouco para me deitar. Eu que pensei que não ia comer mais nada hoje, acabei tendo que fazer uma boquinha. E, sabe né, pessoa com gastrite é aquele drama: comeu e deitou antes da hora pode preparar o espírito para aguentar a azia.

Cá entre nós, foi uma boquinha para lá de 'meia-boca'. Leite com pão-de-queijo duro, ninguém merece. Sabia que ia ficar com fome. Também depois daquele pão envenenado, que me impediu de me esbaldar na picanha. Raios de quem tacou a mão no bicabornato de sódio. Nunca mais como aquele pão.

O positivo é que enquanto tentava engolir o pão-de-queijo (que tava mais para quebra-queijo), fiquei pensendo em um nome para completar o projeto. Mas só quando fui para o quarto é que meu cérebro concluiu: "É este!!". Taí, agora já não falta mais nada. Ok, falta escrever, mas isto a gente vai fazendo aos poucos. Já cansei de não ter o que falar. Agora já não há mais desculpas mesmo.... Ah, decidi.... Vou mesmo ver a Fórmula 1!!

4 comentários:

Maria Cristina disse...

Só de ler sobre esse pão de queijo já me deu azia, kkkkkk E qto a Fórmula 1, não consigo sair da cama para ver, só qdo a tv está na cama consigo ligar o botão kkkk

bjos DU!

Hebert Regis disse...

Fala Ed. Gostei do novo template. Vc vai em obrigar a reformular o meu, que tá horrível. Agora concordo cmo a Maria, tinha que comer este pão de queijo? Abração.

Anônimo disse...

Nossa, Eduardo, o blog ficou liiindo! Me lembra alguma coisa de hobbit...hehehe. Ah! Bora elaborar juntos a nova cartilha do pobre?...kkk...A gente tá bom nisso. Mas nem eu pegando ônibus todo dia consigo ser mais pobre que vc dando 15 centavos pro flanelinha...kkkkk....chega a dar peninha deles...rs. Beijos!

Anônimo disse...

Concordo com o baiano e a piriquentiniha: está lindo o seu blog. E, sabe, gostei muito do que você escreveu. Pode até parecer forçado, mas acho que, pelo seu texto, vc está mais preocupado com a escrita do que com a fórmula 1... aliás, já nem me preocupo mais com ela... prefiro ver o resumo no fantástico...rs abração, velho! saudades de ti.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme