quarta-feira, junho 07, 2006

Humores em tempo de Copa

Eis que voltei. Estou aqui na redação esperando sair para pauta e lembrei do meu blog esquecido. Eu juro que não queria que fosse assim, snif, snif!! ehehehe. Estou com problemas. Tenho dois blogs e, às vezes, não consigo atualizar nenhum. Mas também não quero desfazer de nenhum. Muito menos deste que já tem um ano de vida e muitas lembranças boas. Veremos o que ocorre.

Estou em contagem regressiva para o maior evento mundial. Quer dizer, estou a muito tempo, mas cada vez que se aproxima vai ficando mais intenso. Parece que cada vez que o tempo passa mais distante a Copa do Mundo fica. Bom, pelo menos já é depois de amanhã. Mal posso esperar para acabar a semana aqui no jornal para ficar em casa assistindo aos jogos.

Acho que a partir da Copa meu humor vai melhorar. Esta semana tive outras crises de baixo humor. Acho que estou precisando de férias. Mas está tão longe, que não posso ficar depositando minhas esperanças nisso. Preciso de boas novidades que quebram a minha rotina. Se DEUS quiser elas virão. Pelo menos estou plantando para isso.

abraços a todos (Desculpe-me algum erro, estou com preguiça de revisar o texto, rs....!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que o Brasil vai perder para a Argentina no final...hehehe. Alguém quer apostar?..kkkkkkk

Anônimo disse...

se isso acontecer eu te mato erika!!!!!!!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme