quarta-feira, dezembro 21, 2005

Próximos Capítulos

Olá Pessoas,

Mais um post só para constar. Apenas para dizer que a partir de sexta, com mais tempo livre, irei dar início as restrospectivas deste blog. Quero fazer algo mais aprofundado. Mesmo porque o ano de 2005 foi extremamente especial para mim. Foi, com certeza, o ano que mais ganhei em experiências nos últimos tempos. Experiências em todos os segmentos da vida. Então merece ser bem detalhado.

Festa de ontem foi perfeita. Muito bom mesmo!! Parabéns para todos do jornal, em especial ao meu amigo Filemon, promoter executivo, ehehehehe!!

Ah, novidades há por vir. Assim que tiver mais claro eu publico aqui. É um pequeno projeto que penso por em prática. Vou deixar no ar. Lembrei agora daquele texto polêmico, lembram?? Pois é, nem vingou. Achei que não valia a pena escrever. E agora eu tenho certeza; não valia mesmo.

abraços a todos e fiquem com DEUS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo, pode parar com essa mania de nos deixar curiosos. Você diz que vai publicar, a gente espera a publicação e ela não vem. Agora você fala em projeto e não conta qual é.... Eu hein.... Brincadeirinha!!!! Também vou fazer uma retrospectiva do meu ano no blogger, mas será mais para o final da semana que vem... Depois passa por lá. Té mais.

Anônimo disse...

King Kong foi bem meia-boca, né? Nem mereceu comentário no seu blog!

Anônimo disse...

Feliz Natal Du!!!! Vou ficar com saudade das nossas conversas no msn hehehehe e tb dos butecos e festinhas da vida!!! Tdo de bom, aproveite esse bom momento da sua vida!!! bjão!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme