sábado, dezembro 17, 2005

Evolução

To com vontade de postar. Mas não sei o que dizer. Deixa eu pensar..... hummmm..... A minha vida tem estado tão agitada ultimamente que nem tenho tempo para registrar as coisas aqui. E eu que pensei que teria mais tempo livre quando terminasse meu curso. Doce ilusão, ehehehehehehe!!

A cada dia que passa estou mais entrosado com a política. Isso é muito bom. Já consigo conversar discretamente com uma fonte e fazer perguntas "interessantes". Também já estou menos ancioso e pensando mais na hora das entrevistas. Sabe quando durante uma entrevista você já consegue captar o que de mais importante o cara falou e passa a tomar este caminho, sem ficar preso as listas de perguntas? Pois é, acho que começo a entrar no ritmo.

Também pudera, já são quase 4 meses de estágio. Nossa, como o tempo passa depressa. E a cada dia que passa tenho certeza que fiz a opção certa pelo jornalismo. Trabalhar com o que a gente gosta é muito bom.

Com isso não estou pensando sobre o meu futuro. Sei que o Natal está aí. Quero aproveitar o momento bom da minha vida. E ir traçando meus passos com calma. O que importa é que o meu curso terminou e eu estou feliz com isso. Ainda não caiu a ficha totalmente. Acho que isso só ocorrerá em março do ano que vem, quando todo mundo voltar as aula e a nossa turma não.

Expectativa para Natal e Ano novo? Sim, mas daí são outros quinhentos!!

abração a todos!! Fiquem com DEUS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí Sartora!! POde dixar que eu não sumo de jeito nenhum. Vocês vão ter muito trabalho para se livrar de mim. Agora, conta suas expectativas... conta! conta!!! Rs,rs,rs Té mais Sartora

Anônimo disse...

Q bom que está feliz Dú!!! Eu tb to demais!!! Consegui férias ne, hehehe to contando os dias hehehehe!!! bjão!

Did disse...

Você até me anima desse jeito, sabia?? Fico muito contente de saber que a cada dia que passa vc se encontra e se descobre. Espero ansiosamente o dia que isso acontecerá comigo... só q tenho medo dele nao chegar.. mas deixa pra la, isso sao outros quinhentos..eheheheeh!!!
Bjao
Did

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme