terça-feira, junho 15, 2010

Parabéns, Grand Amie!!

Hoje faz um ano que eu embarcava rumo a Itália para resolver de vez o reconhecimento da minha cidadania. E faz um ano também que a minha amiga Erika Lettry ficou 'P da vida' comigo por me mandar justamente no dia do seu aniversário.

Mesmo assim, ela e o Rodrigo foram se despedir de mim no aeroporto e depois foram me visitar, alguns meses depois. Esta foto tiramos no maravilhoso principado de Mônaco, onde fizemos o circuito de Fórmula 1 e conhecemos os principais cartões postais da cidade.

Hoje é, novamente, aniversário da minha grand amie. Uma pessoa que tem o coração imenso e que nos faz rir nos momentos mais necessários. Além disto, foge dos padrões femininos e consegue se ficar pronta para qualquer ocasião em apenas cinco minutos. Na nossa viagem, eu e ela nos aprontávamos logo e ficávamos esperando o Rodrigo por algumas dezenas de minutos (rsrs!!).

Em resumo, a Erika é uma pessoa que qualquer um quer ter como amiga pro resto da vida. Por isto, estou aqui hoje, apenas para dizer:

Parabéns!!

Muita paz, saúde e felicidade em todos os dias de sua vida.....

5 comentários:

Erika disse...

Que linnndo!!!! Detalhe que li o post ao seu lado, mas aproveito para agradecer novamente as palavras, grand ami!!!! E foi lindo vc aqui em casa pra dar força para o nosso Brasil!!! Beijinhos!

Maria Cristina disse...

eeeeeeeeeee parabéns para a Erika!!!!

Marla Rodrigues disse...

Que gracinha!!

Parabéns pra Erika!! Menina boa e meiguinha demais da conta!!

Sartorato, tá em Gyn agora? Bora dar um jeito de encontrar então!!
=***

Anônimo disse...

E viva a Erikaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Ana Carolina

Lian Tai disse...

É verdade... quem a tem como amiga não quer mais largar... Eu, por exemplo, até hoje tenho esperança de ela voltar ao Rio... Era tão bom dividir quarto com ela!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme