terça-feira, abril 27, 2010

Passado, mas não esquecido

Estou com cinco dias de atraso. Podem parar de pensar besteira, pois me refiro a um aniversário. Motivo do atraso? Correria e um pouco de preguiça, unidos com a tentiva de não escrever dois posts muito juntos. Affff, agora me dei conta que já passa da meia-noite, então são seis dias de atraso.

De qualquer forma, para mim, é uma data especial. Porque ele está sempre do meu lado. Me entende. Não fica bravo quando eu o esqueço. Está sempre disposto a me ajudar, quando preciso. Me conhece muito bem. Guarda consigo coisas que fiz de bom e de ruim nesta vida, e está sempre alerta para me lembrar e/ou alertar de algo.

É claro que estou falando deste blog, que no último dia 22 de abril completou cinco anos. Apesar de não ter comemorado na data certa, faz uma semana que me lembro todo o dia desta marca. E fico feliz por ter chegado tão longe, mesmo que, às vezes, me dá um peso na consciência, já que poderia tratar-lo melhor.

E o que esta raposa da foto tem a ver com isto tudo? - pergunta o leitor. Nada, só é uma comemoração pela aquisição da minha nova câmera digital. Esta foto é do quintal daqui de casa. Aqui em Londres, as raposas perambulam pela cidade, como cachorros. São vistas à noite e de manhã, quando não há muita gente andando pelas ruas. São ariscas e se assustam com qualquer coisa.

4 comentários:

Lian Tai disse...

Tenho uma explicação melhor para sua foto: Você pode dizer que a raposa é aquela do Pequeno Príncipe e que ela simboliza a amizade do seu blog, que durante esses cinco anos te cativou e que agora você é eternamente responsável por ele! Gostou? ;)

Maria Cristina disse...

Eeeeeeeeeeeeee!!! Coitado do meu blog e do meu ex-blog, nunca guardei a data do aniversário deles não kkkkk parabéns Du!

Fellipe Fernandes disse...

Cinco anos acompanhando uma mente brilhante e um amigo muito querido. O presente é sempre nosso, Dua. Pode acreditar. Vc está de parabéns todos os dias. Abraço.

Erika disse...

Ehhh...Parabéns! Eu realmente fiquei me perguntando ao longo do texto a razão da foto estar ali...rs. Mas pensei que tivesse algo a ver com a descrição do seu orkut, do lobo solitário. Saudades. Beijos!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme