segunda-feira, fevereiro 15, 2010

20 mil X 'thank you'!!

Não me lembro quando eu coloquei no blog o contador de visitantes atual, mas creio que fazem mais ou menos 2 anos. Nestes últimos dias ele passou da casa dos 2o mil. Só tenho agradecer a todos que enobrecem estev espaço com sua visita. Tenho me esforçado muito para escrever coisas úteis, independente do tema. Espero estar conseguindo.

Pobre é foda. Estou em lugar que se chama Mocha Café, próximo a estação da Leicester Square, em Londres. Aqui você pode usar a internet wi-fi de graça (fica a dica). Já estou aqui há várias horas, pois preciso fazer várias buscas pela internet. Minha estadia em um hotel baratinho na zona oeste terminou e hoje fui para um albergue. Espero que seja apenas por esta noite.

Só escrevo agora sobre a minha vinda a Londres porque, até o momento, não havia motivação. É claro que também não tive tempo, porque onde estava não havia internet. Porém, como a minha amiga Erika Lettry, que postou a algumas horas sobre isto, meu humor não estava muito bom desde o momento que saí do Brasil.

Enfim, acho que é uma longa história e não quero entrar muito na minha parte espiritual. Mesmo porque hoje me animei um pouco. Apesar de ficar sem meu quartinho de hotel (o diminutivo não é para parecer mais bonitinho não, rs!), comecei a visitar alguns quartos para mim alugar. Fui em um em Leyton, leste de Londres, e conheci um pouco mais da cidade.

O dono da casa é um inglês e me pareceu muito gente fina. No fim ainda me deu uma carona até a estação. Pela primeira vez eu andei num destes carros ingleses, que tem a direção contrária. Conversei bastante e vi que meu inglês tem evoluído desde que cheguei por aqui. Veremos daqui há alguns meses.

7 comentários:

Lian Tai disse...

Ahhh, espero que tudo dê muito certo por aí pra você!! Beijão!

Erika disse...

Pode até ser pobre, mas é pobre em Londres. Pode até ser triste, mas é triste em Londres. Enfim, amigo, vc está em vantagem!...rs. Brincadeira, sei que não é fácil assim. Mas fico feliz que vc está seguindo seus sonhos com a persistência habitual. Com certeza vc é uma inspiração para mim. Beijos

Maria Cristina disse...

duuuuu ficou pronto! (eu acho) www.mariacristinafurtado.blogspot.com

bjos

Hebert Regis disse...

Fala Ed!! Ô povo elegante este em Londres ein. Fiquei doido para comprar aqueles sobretudo, mas ia usar onde isto aqui no Brasil?
Espero q a sua tristeza passe, e aproveite bastante a sua estada para aprimorar o inglês. abração!!

Juliana Rossa disse...

Olá!
Meu nome é Juliana, sou brasileira e atualmente resido na Itália.
Estou realizando uma pesquisa sobre "blogs de brasileiros descendentes de italianos que moram na Itália". Sou mestranda em Letras, Cultura e Regionalidade pela Universidade de Caxias do Sul-RS.
Vc é descendente de italianos? Conhece outros brasileiros descendentes que têm blogs?
Gostaria de pedir autorização para utilizar o conteúdo do seu blog para os meus estudos e, logo mais, gostaria também que respondesse a um questinário.
Por favor, me contate através do email netnografia@hotmail.com, ok?
Obrigada pela colaboração!

Dani Barbosa disse...

Eduardo se precisar de ajuda em Londres tenho um grande amigo aqui de Goiânia que está passando uma temporada por aí!
Se quiser o contato te passo pelo orkut ou facebook!
Boa sorte por aí e aproveite por mim please!!!!
See you
Dani

Eduardo Sartorato disse...

Olá Juliana!! Obrigado pela visita.... Eu sou descendentes de italiano, mas não moro na Itália. Fique a vontade para utilizar o material na sua pesquisa. Se eu for útil para alguma coisa pode me contactar no centraldaimprensa@yahoo.com.br

abraços!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme