terça-feira, outubro 27, 2009

De volta ao blog

Depois de um mês viajando por cinco países diferentes, eis que voltei a fixar residência, agora em uma nova cidade. Ontem pela manhã cheguei em Perugia, onde pretendo aprimorar o meu italiano durante o próximo mês. É a minha última escala nesta passagem pela Europa, já que em dezembro, se DEUS quiser, volto ao Brasil.

No início da minha maratona até que tentei manter o blog atualizado, mas foram tantos lugares, albergues, hotéis e situações diferentes que ficou impossível escrever aqui. Então, agora mais tranquilo, volto a este espaço para contar o que de melhor aconteceu. Até porque servirá de terapia para mim não enlouquecer sozinho aqui dentro do meu quarto, rsrs.

Só repitulando, a primeira parte desta viagem eu fiz sozinho. Saí de Roma e fui a Veneza (23/09), de lá parti para Barcelona, na Espanha (26/09), e acabei em Bruxelas, na Bégica (30/09).

Da capital da União Européia voltei para a Itália, voando para Turim (03/10), desci novamente a Roma (04/10), de onde eu comecei a segunda parte, desta vez com meus amigos Erika e Rodrigo.

Saímos de Roma, cruzamos a Toscana e fomos a Volterra, cidade etrusca, de mais de 3 mil anos (05/10). Demos um pulo em Florença (06/10) e fizemos uma escala em Gênova (08/10). Daí fomos a Marselha, na França (09/10), fizemos Mônaco, Cannes e Nice (10/10) e chegamos a Paris (11/10). Partimos para Londres (17/10), retornando a Roma (21/10). Se você já se cansou de ler, imagina eu, viajando, rsrs!!

Enfim, nos próximos dias estarei bem afiado aqui no blog, contando o que vi de mais interessante neste pacote todo. Já na próxima oportunidade, um video muito legal, principalmente para quem gosta de Fómula 1.

4 comentários:

Maria Cristina disse...

Ah Du, tudo muito legal, mas não vejo a hora do "próxima parada: Brasil" eheheheh bjinhos

Erika disse...

Ah, não vou me cansar nem um pouquinho de ler suas aventuras por aí!!! Pode tratrar de ir detalhando..hehee. Agora eu tb vou manter meu blog atualizado, pq comprei meu laptop..hehee. Imagina a fama de pão-dura q ganhei da minha família por ter viajado para Europa e trazido troco...kkkkk. Beijão

Rodrigo Alves disse...

Já estou com saudades das aventuras e ansioso para ler os seus relatos. Abraços.

Hebert Regis disse...

Fala Ed. Massa o vídeo ein. unh. A Itália deve ser muito bonita.
Vou passar uns dias em Roma, mas queríamos conhecer alguma cidade próxima interessante. Tem alguma sugestão? Quero dicas. Estamos achando que cinco dias em Roma é muito, e poderíamos explorar outras cidades. abs.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme