domingo, janeiro 04, 2009

Largada de Ano Novo

Feliz Ano Novo a todos!! Não poderia começar 2009 com outra frase. Até porque demorei um pouco para desejar isto aqui. O principal motivo é que meu ano começou "pauleira".

Já no dia 1 trabalhei até as 23h, na posse do prefeito Iris Rezende (PMDB) e na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia. No dia 2 foi a fez de transferir isto tudo para o papel, além de cobrir a posse dos novos secretários do peemedebista. Enfim, um início de ano com muito trampo.

No sábado, 3, foi a vez de descansar. E olha que dormi o dia inteiro. Afinal, os últimos meses foram ótimos, mas me deixaram 'esqueletos' financeiros que vão me impedir de realizar algumas coisas nos primeiros meses do ano. Nada, é claro, que me faça arrepender de algo.

O ano passado foi de muita reflexão, reconstrução e planejamento. Plantei muita coisa que espero colher no futuro. Ao mesmo tempo, tive que reestruturar minha vida toda, processo lento e gradual, mas que já vejo os resultados. Espero continuar nesta trilha por muitos e muitos anos. Agora, que 2009 seja de realizações.

Para não ficar só no discurso, vou escrever mais aqui. Não apenas da minha vida, mas da minha visão das coisas. Espero criar algumas séries, já que elas nos animam a escrever cada vez mais. Eu tenho que aproveitar a minha fase, já que, ultimamente, escrever tem sido um prazer cada vez maior.

Ah, agora vou postar fotos também. Nas minhas férias de novembro comprei uma câmara fotográfica, que me permitirá registrar tudo que vejo em minha volta. Começo com uma foto na nossa Festa de Reveillon, na casa do Adriano. Esta foi "roubada" do Blog da Erika, pois tirei poucas fotos e não tenho uma que apareça grande parte das pessoas presentes.

Sempre que puder vou deixar uma frase que vale, tanto para mim, quanto para as pessoas que visitam este espaço. Espero ter muitas novidades este ano para compartilhar.

Frase: "Não tenha medo de tentar. Na vida não existe caminho certo ou errado, apenas caminhos"

3 comentários:

Erika disse...

É isso aí Eduardo, muito pensamento positivo! Tenho certeza que vc vai realizar tudo q deseja - vc é uma das poucas pessoas que me arrisco a dizer isso, pq seu o quão "psicopata" vc pode ser quando coloca uma ideia na cabeça...hehheeh. No mais, pode deixar que não vou te "tocar" com o tênis...rs. Beijos!

Lorena Verli disse...

Quérido, você anda fazendo terapia??? Minha terapeuta fala a mesma coisa pra mim... estou até aprendendo a lidar com isso. Espero que você escreva muito mesmo, porque eu adoro me manter informada... Bjinhos e Feliz Ano Novo.

Rodrigo Alves disse...

Adoro quando o povo volta a blogar e estou acompanhando avidamente. Abração.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme