segunda-feira, outubro 09, 2006

Eleições e reformulação

Nossa, acho que nunca passei tanto tempo sem escrever aqui. Também pudera, setembro de um ano eleitoral para um jornalista político é igual final de campeonato - passa e a gente não vê.

O problema que o primeiro de outubro passou, mas trouxe mais um mês turbulento. Segundo turno presidencial, para o governo, e mais algumas semanas de muito trabalho e apreensão.

Então vou ter que esperar passar o 29 de outubro para reavaliar muita coisa. Uma delas o meu blog. Quero fazer algo mais dinâmico. Penso em uní-lo com o "Na Grande Área" que não funciona há algum tempo. Enfim, pretendo construir um espaço onde eu possa escrever mais e sobre vários assuntos.

É isso. Antes de acabar, deixa eu fazer uma enquete. Quem for comentar o post, por favor diga quem, na opinião de cada um, irá vencer as eleições para governo e presidência. Alcides ou Maguito? Alckmin ou Lula?

abraço a todos, e até mais se DEUS quiser,

5 comentários:

Rainer Sousa disse...

O segundo turno trará o mais do mesmo.

Anônimo disse...

Oi Du!!! esse post é a prova de que milagres acontecem, kkkkk.. bom q é a suja falando do mal lavado kkkk... Bom, concordo com o Rainer, será mais do mesmo, não que eu torça pra isso.. e pensando bem, não torço contra isso, rsrsrs... pretendo justificar meu voto!! Mas se acalme, há luz no fim do túnel! bjoss

Anônimo disse...

Oba!!! Vou aguardar as mudanças! Adoro isso!!! Quanto aos candidatos...bem, vou justificar meu voto, então...rs (como diria o sábio Rodrigo, desculpa de cego é muleta!..hehehhhe). Muito bom o passeio de ontem. Bora repetir! abração!

Ana disse...

Qualquer que seja a escolha é como o Rainer disse... "Mais do Mesmo", principalmente em Goiás...

Vamos lá: Então, então... Olha nem consigo admitir, mas é totalmente possível serem Lula e Alcides.

Anônimo disse...

Olá,

Sou estudante de jornalismo na ECA-USP. Estou realizando uma pesquisa de com o objetivo de traçar um panorama sobre diários virtuais (blogs) brasileiros. Por meio de um questionário básico, estou entrevistando vários autores de diários virtuais em todo o país.
Se você quiser contribuir, basta enviar uma mensagem para
pesquisablog.usp@gmail.com, até dia 21 de outubro. Entrarei em contato assim que receber uma resposta afirmativa.

Agradeço a atenção e espero você possa participar desta etapa da pesquisa Atenciosamente, Mariana.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme