terça-feira, outubro 14, 2008

Antes e depois

Vou evitar inícios como: "Olha só, quanto tempo não posto aqui!". Na verdade a demora para escrever alguma coisa é bem planejada. Não tenho feito nada demais que mereça tal registro. Pensando bem, porém, qualquer coisa pode ser muito bem narrada e esmiuçada, por mais que seja um ato pequeno. Quer saber de uma coisa, deixa eu parar de filosofar que assim não vai dar certo.

As eleições já se passaram, e que venha 2010. Esta é a lógica do meu trabalho. Nada como ser jornalista político que vive na sombra dos pleitos eleitorais. Aliás, me faltam sinôminos para 'eleições'. Nos textos que escrevo, fico alternando entre eleições, pleito eleitoral, processo político e assim vai, para ver se consigo dar uma enganada. Mas no fim é tudo a mesma coisa, mesmo.

Como o tempo passa!! Parece mentira que outro dia eu estava me auto-flagelando porque faltavam longos seis meses para as minhas férias. Há três semanas do meu merecido descanso, não sei mais o que pensar. Espero que no meu período de ócio-criativo posso chegar às respostas que necessito. Se é que necessito de alguma. Enfim, que, no mínimo, possa dar uma boa descansada.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme