segunda-feira, setembro 12, 2005

Sonhos e Realidade

Olá Pessoas,

Tirei um tempo para realizar alguns dos meus sonhos. Pelo menos virtualmente, já que no mundo real a coisa é mais difícil. Passei a noite olhando preços de passagens, hotéis(albergues, né?), trens e outras necessidades de uma viagem à Europa. Não é um grande sonho, me anima mais a idéia de visitar Machu Pichu, mas é uma pequena parte do meu sonho maior de conhecer o mundo.

Enfim, descobri que a passagem aérea nem é tão cara quanto pensei. Uns 3500 reais, ida e volta, se for comprada antecipadamente. Agora já os bilhetes de trem, que eu pensei serem mais baratos, são bastante caros, se formos ver a conjuntura das coisas. Mesmo assim to pesquisando para ver se encontro jeito de economizar nas passagens, procurando uma maneira alternativa de ir, como num navio e tal. Vamos ver! Também não penso nisso a curto prazo, é claro, mas sim a médio/longo. Pelo menos eu já tenho uma desculpa, já que se eu for lá na Itália consigo rapidamente minha cidadania, coisa que aqui vai demorar alguns anos.

Saindo do sonho e indo para o mundo real. Lá no meu estágio as coisas ficaram legais. Já to entrosado com o povo e de certa forma com o assunto. Já estou a vontade. Não me preocupo mais. Agora é só seguir. Mas, por outro lado, meu TCC está estagnado. Tenho que tomar vergonha na cara e pegar firme esta semana. Pelo menos já prometi isso pro Joãomar, hoje. Ainda bem que ele nem tava tão bravo assim, ehehehehehe!!

Para completar, hoje levei um susto. Um susto bastante positivo. Ao entrar na sala de reunião dos Doutores, eu e o Renato nos deparamos com 5 novos integrantes. A coisa me animou. Me lembrei da época que nós entramos na equipe. Eu me vi naquele pessoal novo. E me lembrei de quando o Fagner me contou que ele se viu na gente, quando entramos, todos empolgados com a coisa. Agora só falta dinheiro. Ehehehehe, temos muito trabalho ainda.

Olha, pessoas, me desculpe por fazer tempo que não dou uma passada geral nos Blogs, é que a vida é corrida. Mas prometo que em breve voltarei a fazer aqueles comentários inúteis, ehehehehehe!!

Abração a todos, até mais se DEUS quiser,

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Du!! Vc sabe que já tem uma parceira para essas viagens ao mundo hehehehe... Q legal, o Renato tb me falou dos calouros. Ainda bem que apareceram outro bando de malukos que poderão tocar o barco pra frente, eu como mais veterana ainda fico mais tranquila que nos próximos anos ainda terá Doutores da Bola! Bjão!
PS: To esperando um comentário bem inútil no meu blog hein, hehehe

Paula disse...

Oi Du... Passei pra deixar um oizinho. Não se preocupa de não passar nos outros blogs. Existe gente mais relapsa que vc nesse ponto: EU! E eu sei que o post é outro, mas em relação ao anterior, eu quero dizer que eu não canso nunca de férias. Se não tiver dinheiro pra viajar, fico à tôa o dia inteiro, sem nada pra fazer, na boa. Nem esquento! Quero férias eternas... Hehehehhe... Super beijo pra vc! Qdo for a Itália, manda uma camisa do Trentino pra mim... Beijo! Paulinha Parreira.

Anônimo disse...

Essa viagem tá custando sair ein. Quero ver quando vcs tiverem apenas um mês de férias e com dinheiro contado prá pagar o leitinho das crianças. ehehehehehehe. Acho que vcs vão preferir Sant Simon Beach ou subir os morros de Goiás Velho. Mas eu ainda vou à Londres. Abraços.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme